terça-feira, 20 de setembro de 2011

O jornal da Natércia e do João!

Peço desculpa ás minhas noivas, casadinhas e às outras noivas que acompanham os meus trabalhos, mas não tem sido fácil actualizar o meu cantinho Triste
O trabalho tem sido muito e o tempo muito pouco Triste mas o importante é não deixar nenhuma noiva sem o seu jornal Gargalhadas o meu cantinho vou actualizando aos bocaditos Piscar o olho
Mas aqui fica mais um jornal de Junho. Estou a falar de um casal maravilhoso, a Natércia e o João.
Todo o jornal foi embelezado pelas fotos da sessão de solteiros destes noivos onde se evidencia o amor e a felicidade, não fosse o tema deste casal os sentimentos.
À Natércia e ao João só me resta lhes desejar muitas felicidades, e deixo desde já um convite a passarem aqui no meu cantinho.

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: