quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Impressão

Pois é meninas a partir de hoje tambem faço só a impressão.
Para noivinhas que fazem o seu próprio jornal, muitos parabéns!!!
Depois de elaborarem o vosso jornal têm de fazer a impressão, logo dirigem-se a um centro de cópias…porque não contactarem-me?!!!
A pedido de várias noivas, decidi fazer também só a impressão e a dobragem a preços muito competitivos.
Para que o vosso jornal chegue até mim basta enviarem para o meu e-mail ou se preferirem mandar por CTT.
Se quiserem um orçamento só para a impressão enviem-me um email para jornal.ana@hotmail.com

impressora_grande_02.jpg

1 comentário:

Raquel Ribeiro disse...

Olá Ana! Essa foi uma excelente ideia! Eu sou uma das noivas que fiz o meu próprio jornal... Está simples, foi a 1ª vez que mexi no publisher, mas tem outro gosto... Quando o levei à loja de cópias até me passei com o exagero que me pediram, comecei logo a fazer contas à vida! Tu imprimes 5 ou 6 jornais pelo preço que eles me pediram por 1... Não podia pedir mais... Aconselho todas as noivinhas a não perderem tempo a ir a uma loja de cópias! Só vos vão enfiar o barrete! Beijão e continuação de bons negócios :)